volverdicas de compras e poupanca

5 Dicas para Encontrar Viagens Baratas na Internet

Partilhar no:

facebooktwittergooglepluslinkedinmail

Siga estas 5 dicas para encontrar viagens baratas na Internet

1. Comparar é preciso

Use sempre sites que comparam preços (ex.: Kayak; FareCompare; Momondo; Skyscanner), e cruze os resultados da sua busca, pois as companhias aéreas têm acordos diferentes com cada uma destas plataformas.

2. Sem rastro

Quando pesquisar online utilize o separador anónimo do seu browser. No Mozilla Firefox, vá até ao menu hambúrguer localizado no canto superior direito e clique em nova janela privada. No Google Chrome, na esquina superior direita da janela, clique no ícone com três pontos e seleccione a opção nova janela sem registo. No Internet Explorer, também no canto superior direito, escolha a opção security e de seguida inPrivate Browsing. Ao navegar nestas janelas pode pesquisar as suas viagens sem deixar o normal rastro digital que os sites utilizam para, em alguns casos, aumentar preços e alterar a disponibilidade das ofertas pelo simples facto de ter mostrado interesse nesse destino ou nessas datas.

3. Sempre informado

Assine newsletters de companhias aéreas e agências de viagens para estar a par das novidades e promoções, e siga-as nas redes sociais.

4. Dê importância aos filtros

Quanto melhor os usar, mais eficaz será a sua pesquisa. Sabia que, tomando como exemplo o site da GeoStar, pode filtrar a sua pesquisa procurando destinos ideais para turismo sustentável?

5. Última hora?

Fuja deste tipo de ofertas. O mais vantajoso é agendar com antecedência. Não esqueça: marque a sua viagem pelo menos 21 dias antes da data em que pretende partir.

 

Textos, edição e revisão: Cofina Media, SA

E tu, és WiZinker?

E tu, és WiZinker?

No GPS Financeiro partilhamos as coordenadas para as melhores decisões financeiras, para tirares o melhor partido da utilização do teu cartão de crédito e desfrutares o mais possível.

Segue-nos em

Facebook YouTube