volverdicas de compras e poupanca

BBB: Bom, Bonito Barato

Partilhar no:

facebooktwittergooglepluslinkedinmail

BBB: Bom Bonito Barato

Decorar uma casa não tem de significar obrigatoriamente gastar “rios” de dinheiro. Mesmo com um orçamento reduzido é possível criar ambientes com bom gosto. Basta originalidade e pôr mãos à obra. Ideias bonitas, funcionais, simples, úteis e baratas fazem a diferença. O segredo está no recriar e reinventar objetos. Estas são algumas ideias simples e baratas para uma decoração completamente nova.

Galhos passam a cabide

Não servem só para lenha. Podem ser usados como elementos decorativos em diversas ocasiões. A mais especial é talvez a transformação em cabide. Bastam duas cortes. Leva-nos para um ambiente into the wild, como o regresso às origens em voga no design contemporâneo. O destaque vai para os objetos imperfeitos no seu estado mais puro. E que não são difíceis de encontrar!

De velho a novo num instante

Um armário antigo pode não estar fora de moda. Uma pintura nova, com cores neutras, transforma o armário velho em algo novo e original. Mais do que comprar mobília nova, reciclar dá um caráter único à casa.

Paletes “aos montes”

Sofá com paletes de madeira. Cama com paletes de madeira. Mesa de jantar com paletes de madeira. Estão em todo o lado e funcionam bem em qualquer decoração. E não têm de significar obrigatoriamente um ambiente rústico e sem conforto. Pelo contrário, podem ser utilizados em espaços elegantes com conforto garantido. Podem ser pintadas, manter a cor original da madeira natural, ter iluminação entre as ripas. O objetivo é que este seja o foco principal, por isso o resto da decoração deve manter-se o mais limpa possível.

Na hora de renovar a decoração da sua casa, tenha em consideração as vantagens WiZink:

  • Na decisão: na categoria Casa e Decoração, há parceiros WiZink Extra com descontos e outras vantagens.
  • Na compra: pagar as compras online com o seu WiZink é estar duplamente protegido, com a solução Pay Secure e a cobertura Safe Online.
  • No pagamento: o WiZink tem a funcionalidade Compra Repartida, que pode usar para fracionar o pagamento das suas compras de valor igual ou superior a €250, em prestações fixas mensais, entre seis e 60 meses.

Textos, edição e revisão: Cofina Media, SA

E tu, és WiZinker?

E tu, és WiZinker?

No GPS Financeiro partilhamos as coordenadas para as melhores decisões financeiras, para tirares o melhor partido da utilização do teu cartão de crédito e desfrutares o mais possível.

Segue-nos em

Facebook YouTube