Funcionalidades dos Cartões de Crédito

Dic 19, 2017

01

Sempre que quiseres fazer uma compra especial, um pouco mais dispendiosa do que pensavas, ou concretizar aquele projeto, alguns cartões de crédito dão a seguinte saída: repartir o pagamento em prestações fixas mensais.

No WiZink esta funcionalidade chama-se Compra Repartida e oferece prazos até 60 meses.

02

Alguns cartões de crédito disponibilizam aos seus titulares uma solução semelhante ao levantamento a crédito, mas em que o montante em causa é transferido diretamente para a conta, não havendo assim a necessidade de ir a multibanco para fazer um levantamento em numerário.

No WiZink esta funcionalidade chama-se Crédito Imediato, ficando com o dinheiro disponível na Conta à Ordem até 48h após aprovação.

03

Se o teu caminho passa por ter acesso a liquidez imediata na conta à ordem para levar aquele projeto ou compra especial a bom porto, a tua escolha pode passar por aqui: transferir para a conta à ordem um montante, até ao limite da linha de crédito do seu cartão, e pagares em prestações mensais fixas. No WiZink esta possibilidade chama-se Crédito em Linha e oferece prazos até 60 meses.

04

Há projetos que nos fazem ir mais longe. Nesse caso, ter acesso a um montante de crédito extra pode ser uma via. Esta é uma solução que pode proporcionar um montante adicional na conta à ordem, para além do limite de crédito disponível no cartão. A sua autorização é normalmente efetuada mediante uma análise específica e o reembolso é feito em prestações fixas mensais. No WiZink esta solução chama-se Crédito Adicional e oferece prazos até 60 meses.