volvero nosso compromisso

Funcionalidades dos Cartões de Crédito

Partilhar no:

facebooktwittergooglepluslinkedinmail

Comprar e fracionar o pagamento

Sempre que quiseres fazer uma compra especial, um pouco mais dispendiosa do que pensavas, ou concretizar aquele projeto, alguns cartões de crédito dão a seguinte saída: repartir o pagamento em prestações fixas mensais.
No WiZink esta funcionalidade chama-se Compra Repartida e oferece prazos até 60 meses.

Dinheiro na sua conta à ordem

Alguns cartões de crédito disponibilizam aos seus titulares uma solução semelhante ao levantamento a crédito, mas em que o montante em causa é transferido diretamente para a conta, não havendo assim a necessidade de ir a multibanco para fazer um levantamento em numerário.
No WiZink esta funcionalidade chama-se Crédito Imediato, ficando com o dinheiro disponível na Conta à Ordem até 48h após aprovação.

Dinheiro na conta à ordem: pagamento em prestações

Se o teu caminho passa por ter acesso a liquidez imediata na conta à ordem para levar aquele projeto ou compra especial a bom porto, a tua escolha pode passar por aqui: transferir para a conta à ordem um montante, até ao limite da linha de crédito do seu cartão, e pagares em prestações mensais fixas. No WiZink esta possibilidade chama-se Crédito em Linha e oferece prazos até 60 meses.

Montante extra à linha de crédito do cartão

Há projetos que nos fazem ir mais longe. Nesse caso, ter acesso a um montante de crédito extra pode ser uma via. Esta é uma solução que pode proporcionar um montante adicional na conta à ordem, para além do limite de crédito disponível no cartão. A sua autorização é normalmente efetuada mediante uma análise específica e o reembolso é feito em prestações fixas mensais. No WiZink esta solução chama-se Crédito Adicional e oferece prazos até 60 meses.

E tu, és WiZinker?

E tu, és WiZinker?

No GPS Financeiro partilhamos as coordenadas para as melhores decisões financeiras, para tirares o melhor partido da utilização do teu cartão de crédito e desfrutares o mais possível.

Segue-nos em

Facebook YouTube